Top

Yoga by Orgânica.Mente (aulas online)

Mudam-se os tempos (e os espaços) mas mantêm-se as vontades!

Continuamos todos em constante processo de adaptação, e nestes tempos estranhos o nosso bem-estar físico, mental e emocional necessitam de especial atenção. Sentimos, talvez mais do que nunca, que o corpo e a mente gritam por uma ferramenta de harmonização e por isso não vamos parar.

As tecnologias permitem-nos manter o contacto e a partilha de prática de YOGA, do meu lar para o teu lar, com transmissão ao VIVO.

Aulas via ZOOM

Descrição das aulas online

A essência das aulas de Yoga presenciais jamais será alcançada pela nova modalidade. Pelo toque, pela convivência, pela partilha de sensações, ensinamentos e inspirações olhando nos olhos. As aulas presenciais serão sempre preferenciais. No entanto, a vida não pode parar e por isso, vamos dar o nosso melhor para continuar a levar até a ti práticas ONLINE revigorantes, integrativas, desafiantes e gratificantes.

Cada aula é diferente, cuidadosamente pensada e desenhada de acordo com o nível do grupo, o momento do dia, a estação, fase da lua e o estado do mundo que nos rodeia, Temos práticas mais suaves e relaxantes, outras mais dinâmicas e revigorantes. Em cada encontro dedicamo-nos a uma intenção, exploramos uma emoção ou desafiamo-nos numa conquista. Nas minhas aulas fundem-se ensinamentos e inspirações de muitos anos de prática numa abordagem clássica de Hatha Yoga; sequências criativas, fluídas e desafiantes de Vinyasa Flow; momentos restaurativos com práticas de Yin Yoga e todo o background holístico e artístico que identifica o meu caminho.

Vantagens das aulas ONLINE ao VIVO

  • Estarei sempre conectada contigo através da transmissão em direto permitindo a observação, orientação e correção ao longo da prática.
  • Ainda que confinados em casa, tens a possibilidade de participar numa dinâmica de grupo e interagir um pouco com os teus colegas habituais e outros novos participantes, se desejares
  • Possibilidade de realizar mais aulas, no conforto do teu lar, sem necessidade de deslocações.
  • Oportunidade para criar a regularidade de uma prática pessoal em casa, no nosso lugar seguro.
  • Acesso a um grupo privado do WhatsApp onde partilho informações, links de acesso ás aulas , guias informativos, partilhas motivacionais onde podemos interagir e inspirar uns aos outros.
  • Na impossibilidade de assistir às aulas em direto, a quem solicitar, será disponibilizado link de acesso a gravação, onde poderão aceder à gravação e realizar a aula nos três dias seguintes.
Aulas via ZOOM

Como participar?

O que tens de fazer:

  1. Enviar um email para catia@organicamente.pt ou entrar em contacto através das redes socias por MP manifestando o teu interesse pelas aulas ONLINE referindo a modalidade pretendida.

2. Seguirão os dados para pagamento ( MBWay ou transferência bancária )

3. Enviar o comprovativo

4. Enviamos-te os dados de acesso e todas as informações necessárias.

5. Serás questionado(a) sobre a tua experiência prévia, condição física e limitações na mobilidade para eventuais ajustes à orientação individual durante as aulas de grupo.

6. Para aceder ás aulas, cerca de 30 min antes da hora marcada é partilhado (no grupo WhatsApp ou individualmente ) o link de acesso. Basta aceder ao link , inserir a senha que também é enviada e já está!

Calendário Fevereiro


Inscrições / planos de adesão

Aula avulso : 7 euros

Pack de 5 aulas : 25 euros

Mensalidade ” acesso total ” ( todas as aulas ) : 35 euros

(Desconto para sócios e alunas da Orgânica.Mente com inscrição ativa em aulas presenciais)

Nota :

Todas as aulas são diferentes e adequadas ao momento. A modalidade das aulas em direto serão sempre mais interessantes e completas por permitirem interação, eventual correção e individualização da prática.

Mesmo que virtualmente, ao praticarmos em simultâneo estamos conectados(as) !

No entanto, e porque em tempo de confinamento são muitos os imprevistos domésticos, as aulas são sempre gravadas e na impossibilidade de não conseguires praticar connosco na hora marcada podes solicitar o acesso à gravação e realizas a aula quando te convier nos três dias seguintes.

Cada modalidade de aula ( em direto ou gravada ) valerá uma aula que é descontada no pack adquirido.

Guias informativos e inspiracionais

Semanalmente ou sempre que sentir 🙂 continuarei a partilhar informações, inspirações ou guias motivacionais para apoio à nossa prática, promoção e divulgação da essência do YOGA.

Seguimos juntos!

OM SHANTI OM

Share